Reativando o Blog do Portal: Uma biblioteca de inspirações da Nova Terra!

O chamado, ou ideia, ou pressão, de estar em todas as redes sociais e comunicar em todas as mídias possíveis bagunçou toda minha atuação das Redes Sociais e diferentes canais. Eu não tinha a compreensão de onde entro eu Maria, com o Cosmic Portal, no meio de tantas mídias e tanta tanta tanta informação. Foi um longo processo de observar a linguagem de cada canal, as demandas de tempo que essas redes trazem, e os meus ritmos, os ritmos de downloads do Portal, os tempos reais de produção para as coisas acontecerem online... enfim, foi uma peleia. assim como pra muitos outros. imagino.


Nessa estruturação digital e online do Cosmic Portal, quando comecei a repensar o site, queria que aqui fosse uma plataforma para centralizador tudo. Tudo o que faço, o que ofereço, o espaço para nos encontrarmos e aprofundarmos junt@s, as meditações, canais, redes, e também uma biblioteca de tudo de interessante e inspirador que assisto por aí.


E é aqui que entra o Blog! Não sou muito de escrever e não me vejo investindo energia em traduzir minhas informações em textos. Prefiro os vídeos, mais dinâmicos. E encontrei o jeito que farei esse Blog! Aqui será a biblioteca de vídeos, filmes, podcasts e todo conteúdo incrível que eu encontrar, que somam nessa construção e percepção de uma nova realidade.


Muita informação sobre a Quântica, para além da Física. como uma nova abordagem pra vida mesmo. Vamos aprofundar junt@s nesse instigante universo!


Também quero mergulhar nas investigações dos relacionamentos, as novas formas, o desmascarar de dinâmicas co-dependentes. Uma nova sexualidade, inspirações para sermos mais autênticos, sempre. E mais o que aparecer por aí.


É isso. Nos encontramos aqui para assistir coisas junt@! Beber dessas fontes inspiradoras e aprofundar nessa senda da consciência.


Te convido a comentar, a cada vídeo que mergulhar, como essas informações chegam em você, como reverberam. Trazer perguntas, comentários. Outros vídeos, dica. Tudo que fluir. Vamos nessa. Junt@s.


Com amor e em serviço,


Maria



0 views
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now